Todo os dias, milhares de pessoas começam um novo curso online, na busca por mais qualificação e melhoria de conhecimento e prática, para ser mais competitivo no mercado e conseguir melhores empregos e salários. Segundo a ABED-Associação Brasileira de Educação a Distância, houve em 2015 um aumento de mais de 1 milhão de novas matrículas em cursos online livres e todos os anos esse número só aumenta.

Com todas as facilidades que os cursos online oferecem como comodidade, praticidade e conveniência, fica mais fácil se qualificar e obter inclusive, certificação profissional para a área aprendida. Veja os X cursos online mais procurados pelos brasileiros e comece você também a estudar e enriquecer seus conhecimentos já!

Marketing Digital

Marketing Digital são ações de comunicação que empresas promovem para vender e anunciar produtos e serviços na internet. Hoje através de blogs e redes sociais, é possível vender produtos e serviços seguindo critérios como palavras chave, imagens e links, para ganhar compradores através da web.

O curso de Marketing Digital tem sido um dos mais procurados do mercado, pois atualmente a área tem gerado muitas oportunidades profissionais e o crescimento tem sido cada ano maior. O Curso de Marketing Digital é dividido em módulos como SEO, Mídia Social, E Mail Marketing entre outros.

Fotografia

Luz, câmera, ação! Nunca antes o mercado da Fotografia esteve tão aquecido como agora, e quem quer entrar nessa nova era e conseguir oportunidades, precisa ser um profissional que entenda bem de luz, saiba quais os melhores tipos de lentes e quais as câmeras mais eficientes do mercado.

O mercado da fotografia é bastante amplo, seguindo o caminho da publicidade onde o profissional irá trabalhar com foto de modelos, eventos e produtos e também o mercado de casamentos e festas, outro grande ramo profissional que está cada dia mais cinematográfico.

Cursos Relacionados A Empreendedorismo

Muitos profissionais sonham com o dia que irão se tornar patrão e abrir o próprio negócio, mas por mais que tenha a ideia do que é uma empresa, essas pessoas precisam entender bem como funciona o mercado, quais as ferramentas de gestão mais eficazes e as melhores ideias para vender seus produtos e serviços.

Os cursos de Empreendedorismo online, ajudam pessoas comuns que tenham o sonho de abrir a própria empresa, a fazê-la acontecer de fato, porém com mais responsabilidade e sabendo exatamente como usar bem seus ganhos.

Cursos Relacionados À Beleza

Maquiagem profissional tem se tornado um dos cursos online mais procurados do mercado, pois além de serem rápidos e oferecerem uma infinidade de conteúdo de qualidade, ainda possuem recursos e opções de trabalho.

O mercado de quem exerce o trabalho é grande, podendo trabalhar em estúdios de fotografia, eventos e programas e é uma especialização que pode complementar profissionais de outras áreas de atuação como cabeleireiro e manicure.

Cursos De Especialização Para Professores

Cursos de educação destinados a professores como Roda de História, Leitura e Escrita, Química, Libras entre outras especializações como Bulliyng e Deficiência Intelectual, são alguns dos cursos livres que preparam os professores de crianças e adolescentes para uma sistema educacional mais abrangente e desafiador.

Escolha O Melhor Curso Online Com Certificado

Cursos online são ótimas formas de dar aquele up no currículo e comprovar na prática sua capacidade para exercer a área pretendida. Não importa quanto saber você já possua na área pretendida, é sempre bom estar estudando e aumentando seu conhecimento.

Mas os cursos online só são válidos quando fornecem certificado na conclusão do curso, pois é este documento que irá comprovar sua preparação para o mercado, além de mostrar todos seus avanços como profissional.